Terça-feira, 8 de Janeiro de 2008

O Blogfather oferece!




Pois bem, o Blogfather tem um DVD do filme Sin City - A Cidade do Pecado para oferecer aos queridos leitores.

A única coisa que têm que fazer é enviar um mail para blogfather@sapo.pt, com o vosso nome, morada e um slogan sobre o nosso blog.
A resposta mais original, ganhará o dito DVD.
Podem enviar as respostas até dia 15 (terça-feira) à meia-noite, e podem participar quantas vezes quiserem. :)

Boa sorte a todos.

publicado por Ângela às 19:47
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De Ricardo Pinheiro a 8 de Janeiro de 2008 às 21:19
Ahah, muito boa iniciativa. Eu apenas não participo porque ja tenho o dvd, por isso deixo para quem não tem :D


De sonjita a 9 de Janeiro de 2008 às 09:33
Boa iniciativa a tua.... eu já vi o filme e gostei muito... Bem, eu não participo porque confesso que não domino muito essa área e além disso, gosto do slogan de agora!!! hi hi hi , estou a brincar, eu gosto do slogan mas acho que temos sempre que mudar qualquer coisa, né !!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boa iniciativa a tua.... eu já vi o filme e gostei muito... Bem, eu não participo porque confesso que não domino muito essa área e além disso, gosto do slogan de agora!!! hi hi hi , estou a brincar, eu gosto do slogan mas acho que temos sempre que mudar qualquer coisa, né !!! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>BJoka</A>


De _loot_ a 9 de Janeiro de 2008 às 22:33
Bem eu como não tenho o DVD, acabei de participar.

Cumprimentos


De Ed aka the-iguana a 10 de Janeiro de 2008 às 14:02
Boas,
não, por acaso não participei no concurso de fotografia da esec, não tive muito tempo para pensar nisso :s
Isto tem andando complicado por aqui.
bjs...


De Ed aka the-iguana a 10 de Janeiro de 2008 às 19:53
oh n sabia que tinhas sido tu. Por acaso ainda estive a ver o cartaz e o mail no webmail da esec, mas a falta de tempo e ter perdido mtas fotos em tamanho grande quando o meu disco "ardeu" não ajudou para participar. :\ oh well, fica para uma próxima :)
bjs.


Comentar post

Quem manda aqui


ver perfil

. 9 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fresquinho fresquinho

Relações

Para ver em Abril

Preferências

Boas Festas

Música em 2009

2009 no Last.fm

Uma luz

Lista de prendas

The Past is a Grotesque A...

Novos vícios - 6

Sweet Dee has a difficult...

Boas notícias via Twitter

Cartões

Rádio

The Past is a Grotesque A...

Pesquisar

 

Links

Feeds