Segunda-feira, 7 de Abril de 2008

Ai, saudade...



Ontem dei por mim a ouvir o primeiro álbum que adquiri em formato físico.  Já lá vão quase dez anos que este ...Baby one more time foi lançado, e vendeu, nada mais nada menos, que 28 milhões de cópias! Britney (por muitos chamada de princesa da pop) teve com este álbum os seus 15 minutos de fama, vindo a decrescer sempre com as fabulosas histórias que todos nós conhecemos.
Quero então fazer aqui um apelo: por três minutos, deixem de lado todos os Arcades Fires, Radioheads ou mesmo os Beatles deste Mundo, e matem as saudades de um dos maiores hits de sempre da música pop. Quem discordar, não teve uma infância feliz, obviamente. :)

tags:

publicado por Ângela às 14:29
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Red Dust a 7 de Abril de 2008 às 19:56
Britney?

Porto?

Que dia infeliz este... eh eh eh eh eh... :)


De Ângela a 7 de Abril de 2008 às 19:58
Vais dizer que não tiveste a fase de gostar de Britney?:D e vais dizer tb que não sabe bem ver um clube ser campeão a 5 jogos do final do campeonato? :D

Beijo :*


De Red Dust a 7 de Abril de 2008 às 20:31
A Britney é (ou foi, vá-se lá saber...) uma miúda gira, já que agora anda por 'caminhos perigosos'. Os dotes musicais é que nunca me convenceram.

Quanto ao Porto, mereceu vencer o Campeonato. Foi melhor em tudo. Sem contestação mesmo.

Beijinho.


De Rita a 7 de Abril de 2008 às 21:04
opah ainda no outro dia me deu uma imensa onda de nostalgia ao recordar com a minha prima as canções dos backstreet boys. Pior: deu-m vontade d ir ao concerto, só mesmo naquela... mas claro, se me oferecessem bilhete! n sou maluca ao ponto d gastar dinheiro ,mais a mais tendo em conta os concertos q se avizinham.... :(

a nostalgia é uma coisa linda...eu tb gostei mt dessa canção!! mas já me passou um pco ao lado, a britney. agr os BSB, as spice, os aqua (AHAHAH), os boyzone, os vengaboys (AHAHAHHAHAHAHAHAHAHA) e essas tretas rodaram mt aqui por estes lados. ainda assim, acho que a música má da altura é melhor do que a música má de hoje em dia!!


De Ângela a 8 de Abril de 2008 às 12:58
Ahh, os Vengaboys. Oh,we're going to Ibiza!! :D bons tempos...
Beijo *


De sonjita a 8 de Abril de 2008 às 10:25
Não passei pela fase da Britney mas reconheço-lhe algum carisma nessa fase inicial... foi pena o caminho que foi tomando.
BJokas


De sonjita a 8 de Abril de 2008 às 10:28
Agora que falas em música que cria nostalgia... bem, há muitas que me despertam esse sentimento mas, recuando aos meus 12/13 anos, lembro-me de Kris Kross... na altura dançamos essa música na escola, até as calças ao contrário vestimos ... acho que vou procurar qq coisa no youtube.
BJokas


De Ângela a 8 de Abril de 2008 às 13:00
Eu na escola primária andava numa onda de Excesso :D Kriss kross não conheço ;)

Beijo *


De José Eduardo a 8 de Abril de 2008 às 15:17
Vengaboys?!? Não é aquela cena que tem um comboio a tocar?! É, não é?! Caramba! Que saudades! :D Eu comprei o álbum deles naquela altura! (Por falar nisso, onde é que ele anda?! :/ ) Vou procurá-lo porque agora quero recordar. ;)

PS: Conheci o vosso blogue através do aniversariante "Bilhetes para Imortalidade". Boas sugestões que também vou seguindo aqui. Força! ;)


De Ângela a 8 de Abril de 2008 às 17:31
Os Vengaboys eram os maiores :D
Volta sempre ;)
Beijo *


De perfildeincenso a 11 de Abril de 2008 às 22:46
ahahahahahah... fizeste-me recordar velhos tempos. na escola sempre que havia uma festa (natal ou final do ano), eu e as minhas amigas ensaiávamos músicas e depois apresentávamos à escola. lembro-me de termos dançado algumas da Britney, uma dos Vengaboys, uma dos Aqua (que acho que foi a primeira de todas), aquela da Barbie Girl (lol). Que giro...


Comentar post

Quem manda aqui


ver perfil

. 9 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fresquinho fresquinho

Relações

Para ver em Abril

Preferências

Boas Festas

Música em 2009

2009 no Last.fm

Uma luz

Lista de prendas

The Past is a Grotesque A...

Novos vícios - 6

Sweet Dee has a difficult...

Boas notícias via Twitter

Cartões

Rádio

The Past is a Grotesque A...

Pesquisar

 

Links

Feeds