Sábado, 28 de Junho de 2008

Yada, yada, yada

 

Ficava sempre intrigada quando me diziam que Seinfeld era das melhores sitcoms jamais feitas. Até que comecei a ver, e fez-se luz. Vi as nove épocas em pouco mais de um mês (devem estar a pensar «esta rapariga devia arranjar uma vida!»), o vício era tanto e tão incontrolável que dava por mim a ver episódio atrás de episódio, sem parar.

O elenco não podia ser melhor. Jerry Seinfeld, Jason Alexander, Julia Louis-Dreyfus e Michael Richards fazem uma equipa que resulta na perfeição, encaixando nos perfis das personagens como uma luva.

As trapalhadas do Kramer (incluindo a famosa entrada em casa do Jerry) são tão hilariantes como disparatadas. As constantes dúvidas do George e a necessidade de partilhar tudo com os amigos. A voz do Jerry e a sua paciência para com o vizinho. E a Elaine sempre a ouvir as histórias destes três homens. Estes são apenas alguns dos momentos que ficarão, obrigatoriamente, na cabeça de quem assistir à série.

E porque fazer o público rir de coisas que acontecem no dia-a-dia é muito mais difícil do que fazê-lo com qualquer outro assunto; e sendo a série exactamente sobre nada, acabando por ser sobre tudo, Seinfeld sobe assim, de malas e bagagens, ao primeiro lugar das minhas sitcoms favoritas.

tags:

publicado por Ângela às 00:56
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De sonjita a 28 de Junho de 2008 às 13:33
Já vi a série há uns valentes anos mas ainda hoje me rio com um ou outro momento mais caricato... o Kramer era um "ponto".... cada um com o seu feitio especial.... fenomenal! Por isso percebo perfeita-me que tenhas engolido a série de uma só vez :D

BJoka


De rosacuriosa a 29 de Junho de 2008 às 11:05
Sou totalmente viciada em séries. E adoro Seinfeld. É uma série que aborda todos os momentos constrangedoras possíveis de se passar em vida, mas com aquele toque de humor que sempre nos delicia. Gostei do blog. Voltarei mais vezes *


De Ângela a 29 de Junho de 2008 às 13:14
Obrigada, volta sempre :)*


De Loot a 30 de Junho de 2008 às 00:22
É complicado eleger a favorita série de comédia, mas sem dúvida que Seinfeld está no pódio.
Uma série que me acompanhou durante muito tempo, um grupo de amigos que nunca esquecerei :)


De Lana a 4 de Maio de 2012 às 17:52
Mais uma excelente série com Julia Louis-Dreyfus. Estou lendo alguns comentários sobre uma nova série da HBO. Eu acho que o contexto de Veep (http://www.hbomax.tv/veep) será muito bom, além de ótimos atores. Eu adoro a atriz principal, Julia Louis-Dreyfus.


Comentar post

Quem manda aqui


ver perfil

. 9 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fresquinho fresquinho

Relações

Para ver em Abril

Preferências

Boas Festas

Música em 2009

2009 no Last.fm

Uma luz

Lista de prendas

The Past is a Grotesque A...

Novos vícios - 6

Sweet Dee has a difficult...

Boas notícias via Twitter

Cartões

Rádio

The Past is a Grotesque A...

Pesquisar

 

Links

O que vi...

tokyo monogatari

O que ouvi...

Feeds