Sexta-feira, 13 de Março de 2009

The Last Word

 

Se acompanhamos a série do início ao fim, facilmente chegamos à conclusão de que, esta última época foi, não só a pior de todas as seis, mas também completamente desnecessária em termos de contribuição para a história.

Os oito episódios andaram à volta da morte de Jenny coisa que nunca antes tinha (remotamente) acontecido. Acabando com aquela maneira descontraída e divertida de ver as amizades e relações daquele grupinho de amigas lésbicas.

As cenas sexuais desapareceram quase completamente, (sejamos honestos, a série sempre foi bem recheada e atrevida nesse aspecto) substitundo esses momentos por discussões e valorização de histórias que, só por si, valiam pouco (ainda hoje estou a pensar porque raio destruíram a Shane naquela espécie de relação com a Jenny).

Quanto ao final propriamente dito, não me lembro de ter assistido a algo tão fútil e despropositado. Uma espécie de desfile, com as actrizes a sorrir, e com uma frase no final do episódio, que era qualquer coisa como: 'Thank you for six great seasons!'. Custa a acreditar que tanta expectativa acaba assim...

Num balanço geral, esta época não acrescentou nada de novo, deixou-me até a ponderar bem mais sobre a minha opinião sobre a série no seu todo. Sou mais da opinião de que se deve acabar quando se está em alta, e não arrastar as coisas. Foi o que aqui aconteceu. Tivesse a série acabado na sua quarta época, e esta onda de desilusão não existiria.

 

tags:

publicado por Ângela às 12:06
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Verónica Cosme a 14 de Março de 2009 às 00:03
Concordo plenamente...o fim foi qualquer coisa de ridiculo e só confundiu as coisas construidas nas épocas transactas.Não havia necessidade.A Shane merecia uma Carmen no fim.hehe


De Ângela a 14 de Março de 2009 às 01:25
Toda a gente merecia uma Carmen no fim. xD*


De Ridwan a 15 de Março de 2009 às 11:52
Desisti de ver na 3ª temporada,não estava a gostar das trocas e baldrocas que por lá aconteciam.


De carolinafs a 18 de Março de 2009 às 19:02
Como já comentámos, este foi mesmo dos piores finais de qualquer série. Simplesmente não se percebe como é que das primeiras temporadas se veio parar aqui...

De qualquer maneira, o que eu queria mesmo comentar era se já viste alguma das filmagens dos interrogatórios? Vi a da Shane agora e só me pude é rir!

Outra das coisas simpáticas neste vídeos que fazem foi ouvir da boca da Ilene que se soubesse que a reacção ia ser assim, provavelmente não tinha matado a Dana.


De Ângela a 18 de Março de 2009 às 19:17
Não, não vi nada. Tenho ideia que já não há nada a fazer para mudar a minha opinião sobre a série, por isso, não vou ver mais nada. :)
Quanto à morte da Dana, até acho que foi das coisas mais competentes da série. Foi muito forte para nós que não imaginávamos isso a acontecer. Mas pronto, custa-me algumas personagens acabarem como acabaram: a Shane, a Alice. Tendo passado despercebida em todas as épocas (para mim) a Kit ainda foi a que teve um final mais aceitável e definido, digamos assim.


De carolinafs a 18 de Março de 2009 às 19:23
Estes vídeos estão tão ridículos que só iam contribuir ainda mais para a tua opinião.

E sem bem que concordo contigo que a morte dela foi muito bem feita, não deixei de sentir que a partir dai as coisas se começaram a encaminhar para um fim iminente que talvez até devesse ter sido mais cedo.


De Ângela a 18 de Março de 2009 às 19:28
Ah, então faço bem não ver. :)
Sim, com certeza, devia ter acabado mais cedo.


Comentar post

Quem manda aqui


ver perfil

. 9 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fresquinho fresquinho

Relações

Para ver em Abril

Preferências

Boas Festas

Música em 2009

2009 no Last.fm

Uma luz

Lista de prendas

The Past is a Grotesque A...

Novos vícios - 6

Sweet Dee has a difficult...

Boas notícias via Twitter

Cartões

Rádio

The Past is a Grotesque A...

Pesquisar

 

Links

O que vi...

tokyo monogatari

O que ouvi...

Feeds