Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2009

You're glasses

 

Gosto de séries com Amor e com finais felizes. Sempre gostei de Grey's Anatomy pela sua capacidade de usar os pacientes como metáfora para os problemas, e respectiva solução, dos doutores. Mas, ultimamente, há coisas que me têm deixado bastante desapontada, como é o caso da história da Izzie que, meu Deus, já chateia à brava. Vá-se lá saber porquê, ressuscitaram (ou não, não sei bem) o Denny. Tenho pena porque o episódio da sua morte foi dos meus favoritos da série, até à data.

Para finalizar, decidiram mandar embora a única actriz que fazia com que eu sentisse alguma vontade de continuar a rir com a série. Aquela cena em que a Dr. Hahn compara a sua relação com a Dra. Callie à primeira vez que usou óculos, foi a coisa mais deliciosa e engraçada que aconteceu nesta quinta e mais recente época de Grey's.

A continuar assim, até eu vou deixar de acreditar na série, e logo eu que adoro séries com Mc Dreamies.

tags:

publicado por Ângela às 14:46
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Anita a 19 de Janeiro de 2009 às 23:18
Como eu te entendo...esta temporada estava a ser um suplício assistir mas, felizmente neste último episódio a série voltou à velha forma!!!Foi mesmo excelente a todos os níveis, por isso, aguenta até ao 12 que vale bem a pena:)

Beijinho


De Ângela a 20 de Janeiro de 2009 às 00:33
Gostava de poder dizer que concordo contigo =D**


De Anita a 21 de Janeiro de 2009 às 00:55
Mas já viste o 12??eu adorei a cena final:)))outchhh...:)


De Ângela a 21 de Janeiro de 2009 às 14:06
Sim, claro. Era desse que tava a falar =)**


Comentar post

Quem manda aqui


ver perfil

. 9 seguidores

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Fresquinho fresquinho

Relações

Para ver em Abril

Preferências

Boas Festas

Música em 2009

2009 no Last.fm

Uma luz

Lista de prendas

The Past is a Grotesque A...

Novos vícios - 6

Sweet Dee has a difficult...

Boas notícias via Twitter

Cartões

Rádio

The Past is a Grotesque A...

Pesquisar

 

Links

Feeds